Informações Gerais



  • Apresentação Oral: Os trabalhos submetidos como Full-Paper serão apresentados oralmente. O tempo reservado por trabalho será de aproximadamente 30 minutos, sendo 20 minutos de apresentação e 10 minutos para perguntas. Cada apresentador receberá um certificado emitido pelo IC. Maiores informações serão repassadas posteriormente. Consulte Normas de Submissão para os formatos.

  • Apresentações de Pôster: Para os que optarem por esta forma de apresentação, maiores informações serão repassadas posteriormente. A impressão do pôster pode ficar sob responsabilidade do IC. Consulte Normas de Submissão para os formatos.

  • Ouvites: É recomendado a inscrição na SECOMP para que se possa participar de todas as atividades. Não haverá inscrição antecipada para Palestras e Minicursos, sendo que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Um formulário deverá ser preenchido no local para que o IC possa expedir o certificado de participação. Quem não puder participar presencialmente, haverá streaming ao vivo.