- Chame o xlisp
- Carregue o gerenciador (dê o pathname completo; pode omitir
a extensão .lsp)
> (load "c:/joao/lisp/mc600/camps/camp-win")
T
Observe que você dá as barras em estilo Unix. XLISP converte
internamente.
- Carregue seus módulos de branco e de preto. Tire as três
primeiras linhas que contém código referente a módulos. Cuidado: os
módulos não podem compartilhar nenhuma variável
ou função! Se você quiser fazer um módulo
jogar contra si mesmo, modifique todos os símbolos em um dos
módulos para que não haja conflitos, por exemplo,
coloque
xx-
na frente de todos os nomes.
> (load "modulo1")
T
> (load "modulo2")
T
Outra coisa importante: apenas um dos módulos deverá ter
as funcoes "branco-inicia" e "branco-responde", e o outro deverá ter
"preto-inicia" e "preto-responde" (sem xx-
na frente).
- Chame a função partida com as funções
jogadoras como argumentos como segue:
> (partida #'branco-inicia #'branco-responde #'preto-inicia #'preto-responde)
Isto promoverá uma partida entre o módulo que implementa
o branco e o que implementa o preto.