Diretoria

Queremos encerrar o ano agradecendo a todo o trabalho e esforço dedicado pela comunidade do IC no ano de 2017. Aproveitem o momento para recuperar as energias e renovar os ânimos. Que 2018 receba o melhor que temos dentro de nós!

Feliz Natal e um ótimo 2018!

Pós-Graduação

Em 2017 a CAPES concluiu mais um ciclo de avaliação e nosso programa de Pós recebeu nota máxima, que reflete o trabalho muito bom que tem sido realizado por estudantes, professores e funcionários. Espero que em 2018 também tenhamos resultados que nos tragam satisfação e alegria.

Graduação

Mais um ano está chegando ao fim e chega a hora de desejar felicitações àqueles que passaram este ano dedicando seu tempo ao Instituto de Computação. Caros alunos, funcionários e docentes, gostaríamos de compartilhar nossas felicidades desse ano com vocês. Desejamos que neste próximo ano que está chegando, tenhamos força e tranquilidade para enfrentar os novos desafios que esta vida separou. Para cada um de vocês, desejamos que permaneça acreditando na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem-sucedido.

Desejamos a todos Boas Festas e um Ano novo de muito sucesso para vocês e toda a família!

Em 2018, a Coordenadoria de Graduação irá criar um grupo de trabalho para a reformulação dos nossos cursos e gostaríamos desde já de contar com a colaboração dos alunos, com o envio de comentários e sugestões.

Rafael Santos

Adorei a iniciativa e gostaria de participar com meu recado. Entrei na Unicamp em 2017 e gostei muito da experiência da universidade, o ambiente é maravilhoso e a diversidade de opiniões é impressionante. Como todo lugar, há pessoas "ruins", todos somos um pouco, afinal. No entanto, aqui as pessoas boas e razoáveis se destacam e promovem a discussão. A discussão pode não mudar em nada muitas vezes, mas ela acontece e isso é muito importante: significa que alguém está tentando. Basta querer mudar. Espero que consiga, em 2018, tentar mais e tornar-me menos ruim.

Bom fim de ano a todas e todos,

Calouro

Linux Developer Conference 2018

Gostaríamos de agradecer o apoio do IC para a realização da primeira edição da Linux Developer Conference Brazil e anunciar que a segunda edição será nos dias 25 e 26 de agosto no Centro de Convenções da Unicamp.