Segunda-feira 27/11/2017

Horário: 14:00h

Local: Auditório IC

Terça-feira 28/11/2017

Ecosystem feedbacks affecting Amazon forest resilience to drought?

Palestrante: Prof. Dr. Arie Staal

Horário: 14:00h

Local: Sala 85 IC

Quinta-feira

Projetos de IoT em Agricultura

Durante este semestre, os alunos da disciplina Internet das Coisas, ministrada pela Profa. Juliana Freitag Borin, desenvolveram projetos aplicados à Agricultura - uma das áreas prioritárias no Plano Nacional de IoT. Em uma parceria com a Baita Aceleradora de Startups, os alunos receberam treinamento na Metodologia Lean Startup e participaram de rodadas de mentoria para que os projetos propostos, além de viáveis tecnicamente, também apresentassem potencial de mercado. Todos estão convidados para assistir a apresentação final dos projetos!

Horário: 8h00 às 10h00

Local: Auditório do IC

Além disto:

Formulário de Feedback AAACEC 2017

A AAACEC precisa de sua ajuda para melhorar cada vez mais! Despenda somente alguns minutinhos para responder esse questionário sobre os serviços prestados pela atlética neste ano de 2017 através desse formulário. Obrigada!

Quer divulgar algo na próxima semana?

Enviaremos este boletim todas as semanas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.