Sexta-feira 17/11/2017

Representação Out-of-Core de Malhas Triangulares Tridimensionais para Renderização de Grandes Volumes de Dados

Defesa de Mestrado

Aluno: Thiago Franco de Moraes

Orientador: Prof. Dr. Hélio Pedrini

Horário: 13:30h

Local: Sala 85 IC 2

Alguns Tópicos de Pesquisa em Computação em Nuvens e Névoas, Redes Veiculares e 5G

Palestrante: Prof. Dr. Edmundo Roberto Mauro Madeira

Horário: 14:00h

Local: Auditório IC

Além disto:

Modeling and Developing Actor Database Applications

Os professores Julio Cesar dos Reis e Claudia Bauzer Medeiros acabam de ter um projeto aprovado em parceria com a Universidade de Copenhagen, na Dinamarca, totalmente financiado por aquela Universidade. O tem duração de janeiro de 2018 a dezembro de 2019. Coordenador dinamarquês - Marcos Antonio Vaz Salles (ex-aluno de graduação do IC e ex-membro do LIS). O projeto prevê, alem da pesquisa conjunta, intercambio dos pesquisadores participantes, mini-cursos no IC e na universidade dinamarquesa, e 2 workshops internacionais, um em cada país.

Noticias Atlética

Formulário de Feedback AAACEC 2017

Nós da AAACEC precisamos de sua ajuda para melhorar cada vez mais, para isso pedimos alguns minutinhos pra responder esse questionário sobre os serviços prestados pela atlética neste ano de 2017 através desse forms. Obrigada!

Interanos

Vai preparando a chuteira e montando seu time! Mais uma edição do esperado INTERANOS vem aí! No dia 18/11, estaremos esperando você.

McLovin

A melhor festa americana está de volta na sua 6ª edição, agora em parceria com o CACo! Você não pode ficar de fora, dia 24/11 às 16h.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Enviaremos este boletim todas as semanas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.