Segunda 06/11

Horário: 10:00h

Local: Sala 85 IC2

Quinta 09/11

Segmentação Automática dos Pulmões e da Traqueia em Imagem de Tomografia Computadorizada do Tórax

Defesa de Mestrado

Aluno: Azael de Melo e Sousa

Orientador: Prof. Dr. Alexandre Xavier Falcão

Horário: 14:00h

Local: Sala 85 IC2

Sábado 11/11

Primeira edição da Linux Developer Conference Brazil

Vem aí a primeira edição da Linux Developer Conference Brazil, uma conferência que nasce pra se tornar um ponto de encontro da comunidade de desenvolvimento de projetos de Software Livre e de Código Aberto FOSS) que formam o Core dos sistemas Linux modernos, seja nos celulares, tablets e TVs, carros ou na Cloud. Além disso, seremos um espaço para conectar desenvolvedores, entusiastas e empresas e fomentar tanto o desenvolvimento da comunidade quanto o mercado FOSS brasileiro.

A inscrição é gratuita para alunos da Unicamp.

Local: Auditorio do IC3

Inscrição e maiores detalhes

Domingo 12/11

O CACo oferecerá um minicurso de Ruby, com direito a desconto da Editora Casa do Código, coffee break e sorteio de dois E-Books sobre a linguagem!

Para participar basta se inscrever e pagar a inscrição no valor de R$10,00, a ser revertido em coffee break, durante os horários de atendimento do CACo, segunda-feira das 12h30 às 13h30 e quinta-feira das 18h05 às 18h55.

Horário: 10h - 13h

Local: Sala 302 - IC3

E mais...

Curso de Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos, a ser realizado no Instituto de Computação em 2018. O curso explorará os principais métodos de análise de dados, recuperação de informação, mineração de dados, visualização de informação, tratamento de grandes volumes de dados (Big Data), além das mais modernas técnicas de Aprendizado de Máquina (inclusive Deep Learning).

Maiores informações

Quer divulgar algo na próxima semana?

Enviamos este boletim todas as semanas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.