Best Paper Award na SBAC-PAD 2017

O artigo "Data Coherence Analysis and Optimization for Heterogeneous Computing" de Rafael Sousa, Fernando Pereira, Marcio Pereira e Guido Araújo recebeu o prêmio de melhor artigo cientifico na edição 2017 do International Symposium on Computer Architecture and High Performance Computing (SBAC-PAD).

Prêmio no concurso de Teses do WSCAD 2017

O doutor Rafael Auler, orientado pelo prof. Edson Borin, ficou em segundo lugar no Concurso de Teses de Doutorado do WSCAD 2017.

Palestras AA/AB

Conjunto de palestras sobre a escolha da modalidade AA ou AB para estudantes de graduação de engenharia da computação que contará com a presença de alunos, na segunda-feira, professores, na terça-feira, e ex-alunos, na quarta-feira.

• Palestras AA/AB - Alunos: segunda-feira, 30/10, 12h, CB 05
  • Palestras AA/AB - Professores: terça-feira, 31/10, 12h, CB 05
  • Palestras AA/AB - Ex-alunos: quarta-feira, 01/11, 12h, CB 05

Primeira edição da Linux Developer Conference Brazil

Vem aí a primeira edição da Linux Developer Conference Brazil, uma conferência que nasce pra se tornar um ponto de encontro da comunidade de desenvolvimento de projetos de Software Livre e de Código Aberto FOSS) que formam o Core dos sistemas Linux modernos, seja nos celulares, tablets e TVs, carros ou na Cloud. Além disso, seremos um espaço para conectar desenvolvedores, entusiastas e empresas e fomentar tanto o desenvolvimento da comunidade quanto o mercado FOSS brasileiro.

A inscrição é gratuita para alunos da Unicamp.

Data: 11 de Novembro de 2017

Local: Auditorio do IC3

Inscrição e maiores detalhes

Quer divulgar algo na próxima semana?

Enviamos este boletim todas as semanas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.