Segunda-Feira 18/09

Simulation-driven exploration of NVM as a substitute for DRAM in the main memory.

Defesa de Mestrado

Aluno: Maurício Gagliardi Palma

Orientador: Prof. Dr. Rodolfo Jardim de Azevedo

Local: Sala 85 IC2

Sexta-Feira 22/09

Feature-Space-Time Coherence from Heterogeneous Data for Media Integrity Analytics and Interpretation of Events

Palestrantes: Prof. Dr. Anderson de Rezende Rocha

Local: Auditório IC3

Além disto...

5 Estrelas para os cursos 34 e 42 do Instituto de Computção

Os cursos de Engenharia da Computação e Ciência da Computação do Institudo de Computação da Unicamp foram avaliados com 5 estrelas no Guia do Estudante e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Notícias da Atlética

Na Mira

As vendas da festa mais amor dessa Unicamp em parceria com o Spotted 2.0 já começaram! Venha garantir seu ingresso nos horários de almoço e janta no RU ou online.

Liga CEM

A Atlética informa que os horários do treino da liga CEM do semestre já estão disponíveis! Escolha sua modalidade e venha treinar com a gente! Veja a tabela de horários.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.