Segunda-feira 04/09

Cuide-se

Palestra + Dinâmica

Local: Auditório do IC3

Atendendo a pedidos, estamos promovendo uma segunda edição da palestra e dinâmica. Todos são bem vindos.

Quarta-feira 06/09

Reitor Marcelo Knobel estará presente na nossa congregação

Local: Sala 85

Docentes do Instituto de Computação fazem parte do Conselho Editorial da J.UCS

O Journal of Universal Computer Science é uma publicação eletrônica de alta qualidade que trabalha com todos os aspectos da ciência da computação e tem sido publicada mensalmente desde 1995, sendo um dos periódicos eletrônicos mais antigos com publicações ininterruptas desde sua fundação.

Os Professores Tomasz Kowaltowski e Diego de Freitas Aranha são membros do Comitê Editorial do J.UCS.

Encorajamos todos os nossos alunos e docentes a submetam seus melhores trabalhos para o periódico!

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas . Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.