Divulgando

CampusCast - um Novo Podcast sobre Tecnologia e Vida Universitária

O CampusCast é um Podcast criado para aproximar a comunidade da computação da Unicamp de tudo que acontece por aqui. Ele segue um modelo de Podcasts curtos, que podem ser ouvidos rapidamente, trazendo novidades, curiosidades, resultados em pesquisas, informações... Tudo isso gerado pelos próprios alunos, professores e entidades acadêmicas da computação. Acompanhe o CampusCast: Podcast do iTunes | SoundCloud | Facebook

Qualquer um pode participar! Mais informações no email campuscastunicamp@gmail.com

Crowndfounding Valorosa

A Bateria Valorosa, entidade dos estudantes do IC, está promovendo uma campanha de crowdfunding em vista da necessidade de renovar alguns de seus instrumentos. A campanha vai até o dia 18/08/2017 e conta com brindes personalizados da bateria para os doadores. Você também pode doar!

Computabol: jogo de futebol da computação.

Acontece todas as quartas das 19h-21h, nas quadras atrás do RS. Todos os alunos (graduação e pós), professores e funcionários estão convidados.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.