Seta-feira 04/08

Orientador: Ricardo da Silva Torres

Local: Sala 85 IC2

Divulgando...

Programação do XII Workshop de Teses, Dissertações e Trabalhos de Iniciação Científica

A palestra de abertura será ministrada pelo prof. André Fujita, no Centro de Convenções, às 17:00h do dia 31/07. Veja a programação completa e participe!

Comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software

A comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software se dará em um encontro para troca de experiências e reconhecimento daqueles que ajudaram a construí-lo. O evento acontecerá no dia 05/08/2017 tendo entre outras atividades a palestra - "Startups: uma grande empresa que ainda não cresceu". Os interessados em participar deverão entrar em contato com a secretaria de extensão do IC.

A SECOMP está chegando!

Você já olhou a programação?

Crowndfounding Valorosa

A Bateria Valorosa, entidade dos estudantes do IC, está promovendo uma campanha de crowdfunding em vista da necessidade de renovar alguns de seus instrumentos. A campanha vai até o dia 18/08/2017 e conta com brindes personalizados da bateria para os doadores. Você também pode doar.

CACoPalooza junto com a SECOMP

O CACoPalooza é um sarau onde qualquer aluno (da computação ou não) pode mostrar seus talentos artísticos para os seus colegas num ambiente ao ar livre. As apresentações podem ter diferentes modalidades: música, teatro, poesia, dança, exposição de obras, etc (desde que o espaço permita hahaha). Venha se divertir, apresentar e curtir uma noite de muita música, poesia, arte, comida e ar fresco!

Não está confirmado ainda, mas para incentivar a participação de todos, quem se apresentar poderá ganhar SECOMP Points!

Para apresentar-se, inscreva-se pelo formulário

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.