Quinta-feira 20/07

Extensions To The Base-Delta-Immediate Compression.

Defesa de Mestrado

Aluno: Daniel Rodrigues Carvalho

Orientador: Rodolfo Jardim de Azevedo

Local: Sala 85 IC2

Divulgando...

Segundo Lugar no Concurso Latinoamericano de Teses de Doutorado

O aluno Lucas de Oliveira obteve a segunda colocação no concurso Latinoamericano de Teses de Doutorado (CLTD) da XLIII Conferencia Latinoamericana de Informática (CLEI), conforme anunciado no site do evento. O Lucas foi orientado pelos professores Cid Carvalho de Souza pelo Prof. Tallys Yunes da Universidade de Miami.

comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software

A comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software se dará em um encontro para troca de experiências e reconhecimento daqueles que ajudaram a construí-lo. O evento acontecerá no dia 05/08/2017 tendo entre outras atividades a palestra - "Startups: uma grande empresa que ainda não cresceu". Os interessados em participar deverão entrar em contato com a secretaria de extensão do IC.

CACoPalooza junto com a SECOMP

O CACoPalooza é um sarau onde qualquer aluno (da computação ou não) pode mostrar seus talentos artísticos para os seus colegas num ambiente ao ar livre. As apresentações podem ter diferentes modalidades: música, teatro, poesia, dança, exposição de obras, etc (desde que o espaço permita hahaha). Venha se divertir, apresentar e curtir uma noite de muita música, poesia, arte, comida e ar fresco!

Não está confirmado ainda, mas para incentivar a participação de todos, quem se apresentar poderá ganhar SECOMP Points!

Para apresentar-se, inscreva-se pelo formulário

Apple Campus Rep Unicamp

Essa é a primeira vez que a Apple inicia seu projeto "Campus Rep" no Brasil em uma universidade pública. Ele consiste na seleção de representantes da Apple dentro do corpo discente da universidade, os chamados "Campus Rep's", que trabalham para aproximar tecnologia e educação, através de eventos ou projetos em conjunto com outros estudantes e com docentes. Se você tem interesse na iniciativa ou gostaria de saber mais sobre o projeto entre em contato com o Campus Rep da Unicamp:

Giovani Nascimento Pereira - giovani.np@icloud.com | (11) 98932 8809.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.