Quata-feira 12/07

Arquitetura e Mecanismos para Migração de Máquinas Virtuais na Computação em Névoa

Defesa de Mestrato

Aluno: Márcio Moraes Lopes

Orientador: Luis Fernando Bittencourt

Local: Sala 85 IC2

Sexta-feira 14/07

Um Modelo de Gerenciador de Redes Virtuais para Arcabouços de Processamento de Big Data em Nuvens Privadas e Híbridas.

Defesa de Mestrato

Aluno: Luís Guilherme Cordiolli Russi

Orientador: Edmundo Roberto Mauro Madeira

Local: Sala 85 IC2

Além disto...

Prêmio de Melhores Tese e Dissertação no Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

O Doutor Daniel Henriques Moreira, orientado pelos professores Anderson Rocha e Siome Goldstein ganhou o prêmio de Melhor Tese do ano de 2016 e o Mestre Allan Mariano de Souza, orientado pelo professor Leandro Villas ganhou o prêmio de Melhor Dissertação do ano de 2016. Parabéns a todos! Saiba mais.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite para diretor@ic.unicamp.br e incluiremos nele.