Segunda-feira 17/04

PROST: Um Arcabouço para o Desenvolvimento de Dispositivos Programáveis para a IoT

Defesa de Mestrado

Aluno: Jeferson Rech Brunetta

Orientador: Edson Borin

Local: Auditório do IC2 – sala 85

Além disto...

Concurso de Teses e Dissertações (CTD) do IC - 2017

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Teses e Dissertações do IC. Para fazer a inscrição é necessário que as dissertações e teses tenham sido defendidas no ano de 2016.

Mais informações na página do concurso

Inscrições para bolsas de Iniciação Científica

Estão abertas inscrições para o PIBIC até dia 24/04/2017. Converse com seu orientador, submeta seu projeto.

Bolsa Alumni 2017 (Últimos dias)

Bolsa complementar à bolsa de IC que o aluno já tem (Fapesp, CNPq, etc.) com valor de R$ 300 por mês por até 12 meses, condicionado a manutenção da bolsa existente e matrícula regular na Unicamp. Conversas e orientação profissional com ex-alunos (pessoais ou por videoconferência).

Preencher o formulário com suas informações até o dia 15 de abril.

Apoiadores: Uirauna Caetano - EC03, Thiago Teodoro - CC01, Samuel Goto - EC02, Marcus Nascimento - EC03

Apple Campus Rep

A Apple esta montando seu time de Campus Rep. É uma grande oportunidade de representar a Apple, impulsionando e interagindo com sua universidade de uma maneira divertida, e adquirindo uma experiência para o resto da sua vida. Saiba mais e se inscreva. Informações Gerais

Notícias da Atlética

Bixoppada

A tradicional festa da Computação tem data! Terça-feira, 18/04 às 23h

Link para o evento

Kit Bixo

Ainda dá tempo de garantir seu kit e desfilar no estilo Computação Unicamp! Compre o seu nos horários de atendimento da AAACEC: Seg à qui; das 12:30h às 13:30h e das 18h às 19h.

kit com: Camiseta, caneca com tirante, estojo, chaveiro, chinelo, mochila, associação.

Link para a descrição

Encomendas de Uniforme da Liga CEM

Já pensou num uniforme com seu nome? Encomende o seu e venha defender a CEM no Intercomp!

Link para as encomendas

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite e incluiremos nele.