Olá,

Esta é a primeira edição do nosso boletim semanal notICias. Nossa intenção é divulgar o que está para acontecer na próxima semana. Vejam abaixo o que já está programado. Sua presença será muito bem vinda.

Terça-feira 21/03

Técnicas para autenticação contínua em dispositivos móveis a partir do modo de caminhar

Defesa de Mestrado

InstallFest II - A guerra das distros

Horário: 16:00 - 19:00

Local: Sala 351 IC3,5

Além disto, também divulgamos:

Exposição das Fotos Comemorativas do IC

As fotos apresentadas primeiramente durante a posse do novo diretor do IC, encontram-se nem exibição no corredor do prédio do IC1, entre as salas 42 e 44.

Aulas Extracurriculares – Programação para alunos de Escola Pública

Projeto Social idealizado pelo aluno de graduação de Engenharia Elétrica Gustavo Maronato e do aluno de Engenharia de Computção Giovani Nascimento Pereira onde os alunos do 6º ano do ensino fundamental II ao 3º ano do ensino médio da rede pública de Barão Geraldo recebem aulas extras extracurriculares de matemática, programação, física, química, dança, teatro, história do cinema e astronomia. As aulas são ministradas por voluntários da Unicamp, na escola Estadual Barão Geraldo de Rezende.

O projeto poderá ter novas disciplinas de acordo com a disponibilidade e interesse de voluntários. Caso você deseje participar visite o site e entre em contato através do e-mail gustavomaronato@gmail.com.

Você sabia?

No site de reservas, é possível visualizar a agenda das salas de aula, reuniões e laboratórios do Instituto de Computação e verificar os eventos da semana do IC.

Quer divulgar algo na próxima semana?

Nós vamos enviar este boletim todas as sextas. Envie sua notícia até quinta à noite e incluiremos nele.