#include "colors.inc" camera { location < 50, 50, 50 > right -1.00*x // Largura RELATIVA da imagem. up 0.75*y // Altura RELATIVA da imagem. sky y // Qual direção é "para cima"? look_at < 15, -20, 0 > // Para onde a câmera está apontando. } light_source { //1 * < 10.0, 10.0, -10.0 > // Posição da lâmpada. <100, 180, 100> color rgb 5 * < 1.00, 1.00, 1.00 > // Intensidade e corda luz. } background{ color rgb <0.75,0.8,0.85> } #declare marrom1 = <0.7,0.4,0.2>; #declare marrom2 = <0.6,0.3,0.1>; #declare marrom3 = <0.8,0.3,0.1>; #declare marrom4 = <0.9,0.2,0.1>; #declare dedos = union { // 4 DEDOS !!! #declare i = 0; #while(i<4) #declare dedo = cylinder { <0,0,0>, <6,0,0>, 0.8 pigment {color marrom1} } object {dedo translate <0,i*2,0>} #declare i=i+1; #end } #declare mao = union { cylinder { <0,7.6,0>, <4,7.6,0>, 0.8 pigment {color marrom1} } box { <0,-0.8,-0.8>,<8,6.8,0.8> pigment {color marrom2 } } object {dedos rotate 90*clock*y translate <8,0,0>} } #declare cotovelo = union { cylinder { <0,3,0>, <20,3,0>, 3 pigment {color marrom3} } object {mao rotate 30*clock*x translate <20,0,0>} } #declare braco = union { cylinder { <0,0,0>, <0,-20,0>, 3 pigment {color marrom4} } object {cotovelo rotate 30*clock*z translate <2,-20,0>} } object {braco rotate 45*clock*z}