// MC930 - Trabalho prático 3 - 1s2003 // Artur Manoel Passos RA 001388 #include "colors.inc" background{ Turquoise } light_source { < 5.00, 3.00, -20.00 > color rgb < 2.00, 2.00, 2.00 > } plane { y, -11.3 pigment { color Green } } camera { location < 0.00, 0.00, -33.00 > right < 1.00, 0.00, 0.00 > up < 0.00, 0.00, 0.90 > sky < 0.00, 0.00, 1.00 > look_at < 0.00, 0.00, 0.00 > } sphere { <0, 0, 0>, 2 pigment {DarkBrown} scale <1.5, 3, 1>} // Tronco sphere { <2.1, 4.2, 0>, 2 pigment {DarkBrown} } // Ombro direito sphere { <-2.1, 4.2, 0>, 2 pigment {DarkBrown} } // Ombro direito cylinder{ <2.1,4.2, 0> <5.6, 1.7, -3.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Braço direito cylinder{ <-2.1,4.2, 0> <-6.6, 1.7, -1.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Braço esquerdo sphere { <5.6, 1.7, -3.5> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Cotovelo direito sphere { <-6.6, 1.7, -1.5> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Cotovelo esquerdo cylinder{ <5.6, 1.7, -3.5> <2.2, 0.7, -6.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Antebraço direito cylinder{ <-6.6, 1.7, -1.5> <-7, 5.8, -2.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Antebraço esquerdo sphere { <2.2, 0.7, -6.5,> 1.2 pigment {Copper} } //Mão direita sphere { <-7, 5.8, -2.5> 1.2 pigment { Copper } } // Mão esquerda cylinder{ <0, 5, 0> <0, 6.5, 0> 1.1 pigment {DarkBrown}} // Pescoço sphere { <0, 8, 0> 2.2 pigment {DarkBrown}} // Cabeça sphere { <2.2, 4 ,-1> 0.5 pigment {Copper} scale <1, 2, 0.5> } // Orelha direita sphere { <-2.2, 4 ,-1> 0.5 pigment {Copper} scale <1, 2, 0.5> } // Orelha esquerda cylinder { <1.3, -4.5, 0> <2.3, -7, -2> 1.2 pigment {DarkBrown} } // Perna direita (coxa) cylinder { <-1.3, -4.5, 0> <-2.3, -7, -2> 1.2 pigment {DarkBrown} } // Perna esquerda (coxa) sphere { <2.3, -7, -2> 1.3 pigment {DarkBrown}} // Joelho direito sphere { <-2.3, -7, -2> 1.3 pigment {DarkBrown}} // Joelho esquerdo cylinder{ <2.3, -7, -2> <2.2, -11, -1> 1.1 pigment {DarkBrown}} // Perna direita (entre joelho e pé) cylinder{ <-2.3, -7, -2> <-2.2, -11, -1> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Perna esquerda (entre joelho e pé) sphere { <2.2, -13.75, -0.5> 1.2 pigment {Copper} scale <1, 0.8, 3>} // Pé direito sphere { <-2.2, -13.75, -0.5> 1.2 pigment {Copper} scale <1, 0.8, 3>} // Pé esquerdo //BLOB: // blob { // threshold 0.7 // sphere { <0, 0, 0>, 3, 1 pigment {DarkBrown} } // Centro // sphere { <1.8, 0, 0>, 1, 1 pigment {Green} } // Esquerda // sphere { <0, -1.8, 0 >, 1, 1 pigment {Red} } // Baixo // sphere { <-1.8, 0, 0>, 1, 1 pigment {Yellow} } // Direita // sphere { <0, 1.8, 0>, 1, 1 pigment {Blue} } // Cima // cylinder{<.0,0,3>, <0, 0, -3>, .5, -1 } // Buraco no meio // scale 3 // }