# UNICAMP - Instituto de Computação # MC930/MO603- Computação Gráfica # 1º semestre de 2003 - turma A - Jorge Stolfi # # Trabalho prático 04 - Porta-Copos de Uso Duplo - Notas + Num.RA Aul Cas Med Observações + ------ --- --- --- ----------------------------------------- | 999999 100 100 100 (gabarito) + ------ --- --- --- ----------------------------------------- | 001388 092 --- 092 (cores,torus) | 001833 097 --- 097 (cores) | 002437 075 --- 075 (ior,csg,chão) | 002886 095 --- 095 (ior) | 002938 095 --- 095 (torus,bom!) | 003243 100 --- 100 (bom!) | 003280 100 --- 100 (ok) | 007998 085 --- 085 (torus,posição,incompleto) | 008179 097 --- 097 (escala) | 008597 093 --- 093 (posição,forma) | 850214 --- --- --- (ausente) | 952215 087 --- 087 (incompleto,cores,chão,ior) | 970904 090 --- 090 (incompleto,posição,ior,bom!) | 980831 087 --- 087 (escala,forma,cores,bom!) | 981610 025 --- 025 (sintaxe,textura,luz,forma,incompleto,escala,ior,csg) | 981683 094 --- 094 (ior,chão) | 992119 070 --- 070 (simples,forma,torus,csg,ior) | 992198 079 --- 079 (cores,ior,csg) | 992386 097 --- 097 (textura) | 992513 095 --- 095 (ior,bom!) | 992551 --- --- --- (ausente) | 992925 092 --- 092 (simples,escala) | 993199 100 --- 100 (bom!) | 993902 080 --- 080 (csg,ior) + ------ --- --- --- ----------------------------------------- # Aul = Nota pelo trabalho feito na classe. # Cas = Nota pelo trabalho feito em casa ("versão vaidade"). # Med = Nota final do exercício ( = 0.8*Aul + 0.2*Cas). # Obs: # "rascunho" = não entregou o esboço. # "cores" = imagem com cores incorretas ou não especificadas. # "forma" = a forma de alguma peça difere da forma no esboço. # "posição" = a posição de alguma peça difere do esboço. # "incompleto" = falta alguma peça especificada no esboço. # "simples" = a cena proposta era simples demais. # "ior" = não usou `ior/interior', ou usou errado. # "csg" = não usou CSG, ou usou só `union'. # "torus" = não usou `torus'. # "chão" = chão cortando a cena, ou no lugar errado. # "escala" = imagem deformada por erro de escala (right/up != 3/4). # "textura" = objetos sem textura ou com textura inválida. # "sintaxe" = erros de sintaxe no arquivo fonte. # "luz" = fonte de luz dentro de objeto opaco. # "ausente" = ausente, ou não entregou nem o rascunho. # Last edited on 2003-06-27 11:53:31 by stolfi