background { color rgb <0,0,0> } light_source { < 200, 200, -200 > color rgb < 1, 1, 1 > } camera { location <-14, 0, -20> look_at < 0, 0, 0 > sky <0,1,0> } plane { y, -10 texture { pigment { checker color rgb <0,0,0> color rgb <.9,.9,.9> } } } #declare abdomem = sphere { <0,0,0>, 6 } #declare cabeca = sphere { <0,8,0>, 2 } #declare bico = cone { <0,7,-1.5>, .7, <0,7,-3.9>, 0 } /* oculos (visor futurista) */ #declare visor = box { <-.5,8.5,-3.3>, <.5,9.3,-1.5> } #declare perna_esquerda = cylinder { <-3.1,-3.1,0>, <-5,-9,0>, 1 } #declare asa_esquerda = box { <-10, -.5, -1.8>, <-5, .5, 1.8> } /* quanto maior a espessura (ou quanto menor o rgb), mais rarefeito fica o gas */ #declare espessura = 12; #declare amarelado1 = color rgb (1.0/espessura)*<1, 1, .1>; #declare amarelado2 = color rgb .2*<1, 1, .1>; #declare esverdeado = color rgb .5*<.4,1,.4>; #declare azulado = color rgb .3*<.5,.5,1>; #declare avermelhado1 = color rgb .5*<1,.5,.5>; #declare avermelhado2 = color rgb .35*<1,.5,.5>; merge { object { cabeca hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color amarelado2 } } } object { abdomem hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color amarelado1 } } } union { object { asa_esquerda } object { asa_esquerda scale <-1,1,1> } hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color avermelhado2 } } } union { object { perna_esquerda } object { perna_esquerda scale <-1,1,1> } hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color avermelhado1 } } } object { visor hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color esverdeado } } } object { bico hollow pigment { color rgbt <1,1,1,1> } /* transparente */ interior { media { emission color azulado } } } } /* merge */ fog { distance 40 color rgb <.3, .3, .3> }