#include "textures.inc" #include "colors.inc" #include "stones1.inc" camera { // angle 15 location <40,40,-40> // location <0,20,0> look_at <0,0,0> } light_source { <10, 20, -10> color rgb <1,1,1>} #declare a = 1; #declare p= seed(0.12345); #declare quarteirao = box {<0,0,0>,<27,-0.2,27> pigment {Green} } #declare andar = box {<0,0,0>,<6,1,6> pigment {color rgb <0.5,0.5,0.5>} } #declare porta = box {<0,0,0>,<0.05,0.7,2> pigment {color rgb <1,0.7,0.1>} } #declare janela = box {<0,0,0>,<0.02,.7,.7> pigment {color rgb<1,1,1>} } #declare janela2 = box {<0,0,0>,<.7,.7,-0.02> pigment {color rgb<1,1,1>} } #declare cidade = union{ #declare c4 = 0; #while (c4<3) #declare predio = union { #declare c = 1; object {andar} #declare n=int(rand(p)*10); //limita os andares em 10 #while (c} // #declare j = 1; #declare c2 = 0; #while (c2<6) //desenha as 6 janelas (da frente) por andar #if (rand(p)<0.75) //se p<0.75 desenha a janela object {janela translate<6,0.15+c,0.15+c2>} // c=andar e c2=numero da janela(6} // c=andar e c3=numero da janela(6} object {porta translate<6,0,2> } } object {quarteirao} #if (rand(p)<0.95) object{predio translate<0,0,0+c4*9>} #end #declare c4=c4+1; #end } object{cidade}