// Exercício 1 para MC930 em POV-ray - professor Stolfi // Última modificação em 2000-09-28 16:00 por Sergio Zaccarelli background{ color rgb < 0.00, 0.03, 0.15 > } light_source { < 0.00, 10.00, 10.00 > color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 > } camera { location <8, 4, 3> look_at <0, -1, 0> } #declare raio = 2.000; #declare cil1 = cylinder { < 2.40, 1.20, -0.80 >, < +2.40, +1.20, 0 >, 0.20 pigment { color green 1.0 } } #declare cil2 = cylinder { < 2.40, 1.20, 2.0 >, < +2.40, +1.20, 2.8 >, 0.20 pigment { color green 1.0 } } #declare cil3 = cylinder { < -0.5, 1.20, -0.80 >, < -0.5, +1.20, 0 >, 0.20 pigment { color green 1.0 } } #declare cil4 = cylinder { < -0.5, 1.20, 2.0 >, < -0.5, +1.20, 2.8 >, 0.20 pigment { color green 1.0 } } #declare caixa1 = box { <-1,0,-1>, <3,1,3> pigment {color rgb <1,1,1>} } #declare caixa2 = box { <0,0,0>, <1.5,-4,1.5> pigment {color rgb <1,1,1>} } #declare conica = cone { <1, 1, 1>, 0.8 <1, 2.2, 1>, 0 open pigment {color blue 1.0 } } // Aqui está a cena, finalmente: object {cil1} object {cil2} object {cil3} object {cil4} object { conica } object { caixa1 } object { caixa2 }