/* MC930 - Computacao Grafica Laboratorio 1 - 28/Setembro/2000 Luis Sergio Faria Carneiro - RA: 971116 luis.carneiro@ic.unicamp.br */ #declare tintaAzul = texture { pigment { color rgb <0,0,1> } } #declare tintaVermelha = texture { pigment { color rgb <1,0,0> filter 0.3 } } #declare tintaVerde = texture { pigment { color rgb <0,1,0> } } #declare tintaAmarela = texture { pigment { color rgb <1,1,0> } } background { color rgb <0,0,0> } camera { location <5,5,-8> look_at <5,5,15> } light_source { <10,10,0> color rgb <1,1,1> } // Esfera sphere { <8,2,2> // centro 1 // raio texture { tintaVermelha } finish { phong 1 } } // Cilindro cylinder { <8,5,7> // centro de uma extremidade <8,8,7> // centro da outra 1 // raio texture { tintaAmarela } } // Cone cone { <4,3,4> 1 // centro e raio de uma extremidade <4,6,4> 0 // centro e raio da outra texture { tintaVerde } } // Cubo box { <1,7,7> // canto inferior direito frontal <3,9,9> // canto oposto texture { tintaAzul } }