# Last edited on 2012-06-23 01:25:12 by stolfi # Encoding: _*_iso-latin-1_*_ As manchas quadriculadas são áreas urbanizadas de uso residencial ou industrial. Em ordem anti-horária: BG - Barão Geraldo U1 - Cidade Universitária 1 U2 - Cidade Universitária 2 BC - Barão do Café JM - jardim Myriam M. C. Costa AV - Alphaville PI - Parque Imperial JN - Jardim Nilópolis FC - Fazenda Santa Cândida PJ - Parque dos Jequitibás PU - Parque das Universidades SG - Jardim Santa Genebra Fora a UNICAMP, as áreas em verde são fazendas, matas, ou terrenos vagos. As áreas coloridas são imóveis relevantes. Em ordem anti-horária: (I) - Prédios do IC (O) - Observatório (Museu de Ciências) da UNICAMP (M) - FEAGRI (Q) - Parque Ecológico e Editora da UNICAMP (U) - FUNCAMP (E) - Instituto Eldorado (N) - Instituto Ingo Hoffmann (R) - Centro de Radioterapia do Boldrini (F) - FACAMP (S) - Datacentro do Santander (K) - Laboratório de Luz Síncrotron (B) - Benchmark Electronics (?) (H) - TRB Pharma (?) (W) - Sub-estação de energia (G) - Condomínio empresarial Globaltech (ex Promon) (T) - Clube Telecamp (C) - CPqD (Matera, CI&T) (X) - XTAL Fibras Óticas (P) - PUCC (Y) - Shopping Dom Pedro (A) - SOBRAPAR (Z) - Sub-estação de energia As linhas cinza são as principais vias de acesso ao campus e ao Polo. Riachos e lagoas estão em azul, as áreas de preservação ambiental são hachuradas em verde claro, as (1) - Av. Guiseppe Scolfaro / Estr. Guseppina Napolli / Estr. CPqD (2) - Possível extensão da Av. Guilherme de Campos (3) - Trilha UNICAMP-CPqD (terra, particular) (4) - Trilha FACAMP-Globaltech (terra, particular)