Modifier and Type | Class and Description |
---|---|
class |
CartaLacaio
Esta classe representa uma CartaLacaio.
|
class |
CartaMagia
Esta classe representa uma CartaMagia.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
Carta |
Baralho.comprarCarta()
Compra um carta do Baralho - isto é, remove a carta do "topo" do Baralho e devolve no retorno deste método.
|
Carta |
AcaoGUI.getCartaAlvo() |
Carta |
Jogada.getCartaAlvo()
Recupera o atributo cartaAlvo.
|
Carta |
Jogada.getCartaJogada()
Recupera o atributo cartaJogada.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
static java.util.ArrayList<Carta> |
Motor.gerarListaCartasPadrao(int player)
Devolve o Baralho padrão para o jogo LaMa (Lacaios & Magias).
|
java.util.ArrayList<Carta> |
Baralho.getCartas()
Recupera o atributo cartas.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
int |
Carta.compareTo(Carta o) |
abstract java.util.ArrayList<Jogada> |
Jogador.processarTurno(Mesa mesa,
Carta cartaComprada,
java.util.ArrayList<Jogada> jogadasOponente)
Uma função que processa o turno de cada jogador.
|
java.util.ArrayList<Jogada> |
JogadorAleatorioFuncionalidades.processarTurno(Mesa mesa,
Carta cartaComprada,
java.util.ArrayList<Jogada> jogadasOponente)
Um método que processa o turno de cada jogador.
|
java.util.ArrayList<Jogada> |
JogadorAleatorio.processarTurno(Mesa mesa,
Carta cartaComprada,
java.util.ArrayList<Jogada> jogadasOponente)
Um método que processa o turno de cada jogador.
|
void |
AcaoGUI.setCartaAlvo(Carta cartaAlvo) |
void |
Jogada.setCartaAlvo(Carta cartaAlvo)
Modifica o atributo cartaAlvo.
|
void |
Jogada.setCartaJogada(Carta cartaJogada)
Modifica o atributo cartaJogada.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
void |
Baralho.setCartas(java.util.ArrayList<Carta> cartas)
Modifica o atributo cartas.
|
Constructor and Description |
---|
AcaoGUI(TipoAcao tipo,
Carta cartaAlvo,
int arg,
boolean jogador)
Construtor da classe AcaoGUI.
|
Jogada(TipoJogada tipo,
Carta cartaJogada,
Carta cartaAlvo)
Construtor da classe Jogada - que é um movimento qualquer no jogo - que pode ser dos tipos: baixar lacaio para a mesa (TipoJogada.LACAIO), usar cartas de magia (TipoJogada.MAGIA),
atacar com lacaio da mesa (TipoJogada.ATAQUE) ou utilizar poder heróico (TipoJogada.PODER).
|
Constructor and Description |
---|
Baralho(java.util.ArrayList<Carta> cartas)
Construtor da classe Baralho.
|
JogadorAleatorio(java.util.ArrayList<Carta> maoInicial,
boolean primeiro)
O método construtor do JogadorAleatorio.
|
JogadorAleatorioFuncionalidades(java.util.ArrayList<Carta> maoInicial,
boolean primeiro,
java.util.EnumSet<Funcionalidade> funcionalidades)
O método construtor do JogadorAleatorio.
|
MotorRAxxxxxx(Baralho deck1,
Baralho deck2,
java.util.ArrayList<Carta> mao1,
java.util.ArrayList<Carta> mao2,
Jogador jogador1,
Jogador jogador2,
int verbose,
int tempoLimitado,
java.io.PrintWriter saidaArquivo,
java.util.EnumSet<Funcionalidade> funcionalidadesAtivas) |
MotorRAxxxxxx(Baralho deck1,
Baralho deck2,
java.util.ArrayList<Carta> mao1,
java.util.ArrayList<Carta> mao2,
Jogador jogador1,
Jogador jogador2,
int verbose,
int tempoLimitado,
java.io.PrintWriter saidaArquivo,
java.util.EnumSet<Funcionalidade> funcionalidadesAtivas) |