public class JogadorAleatorio extends Jogador
Object
Constructor and Description |
---|
JogadorAleatorio(java.util.ArrayList<Carta> maoInicial,
boolean primeiro)
O método construtor do JogadorAleatorio.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
java.util.ArrayList<Jogada> |
processarTurno(Mesa mesa,
Carta cartaComprada,
java.util.ArrayList<Jogada> jogadasOponente)
Um método que processa o turno de cada jogador.
|
public JogadorAleatorio(java.util.ArrayList<Carta> maoInicial, boolean primeiro)
maoInicial
- Contém a mão inicial do jogador. Deve conter o número de cartas correto dependendo se esta classe Jogador que está sendo construída é o primeiro ou o segundo jogador da partida.primeiro
- Informa se esta classe Jogador que está sendo construída é o primeiro jogador a iniciar nesta jogada (true) ou se é o segundo jogador (false).public java.util.ArrayList<Jogada> processarTurno(Mesa mesa, Carta cartaComprada, java.util.ArrayList<Jogada> jogadasOponente)
processarTurno
in class Jogador
mesa
- O "estado do jogo" imediatamente antes do início do turno corrente. Este objeto de mesa contém todas as informações 'públicas' do jogo (lacaios vivos e suas vidas, vida dos heróis, etc).cartaComprada
- A carta que o Jogador recebeu neste turno (comprada do Baralho). Obs: pode ser null se o Baralho estiver vazio ou o Jogador possuir mais de 10 cartas na mão.jogadasOponente
- Um ArrayList de Jogada que foram os movimentos utilizados pelo oponente no último turno, em ordem.