public class AcaoGUI
extends java.lang.Object
Object
Constructor and Description |
---|
AcaoGUI(TipoAcao tipo,
Carta cartaAlvo,
int arg,
boolean jogador)
Construtor da classe AcaoGUI.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
int |
getArg() |
Carta |
getCartaAlvo() |
TipoAcao |
getTipo() |
boolean |
isJogador() |
void |
setArg(int arg) |
void |
setCartaAlvo(Carta cartaAlvo) |
void |
setJogador(boolean jogador) |
void |
setTipo(TipoAcao tipo) |
public AcaoGUI(TipoAcao tipo, Carta cartaAlvo, int arg, boolean jogador)
tipo
- Tipo da ação.cartaAlvo
- Carta alvo da ação (opcional dependendo do TipoAção).arg
- Valor de argumento da ação (opcional dependendo do TipoAção).jogador
- Em relação a qual jogador a ação está sendo realizada (true=primeiro jogador, false=segundo jogador).
Relação de @TipoAcao com argumento @cartaAlvo: SET_LACAIO_HP, SET_LACAIO_BUFFATTACK: a carta que representa o lacaio que está tendo seu hp/ataque atualizados. ADICIONAR_MAO, RETIRAR_MAO, ADICIONAR_MESA, RETIRAR_MESA: representa qual carta está sendo adicionada/retirada. demais tipos: nada
Relação de @TipoAcao com argumento @arg: INICIO_TURNO, FIM_TURNO: número do turno que está iniciando/terminando. SET_NUM_BARALHO, SET_HP_HEROI, SET_MANA_HEROI, SET_MAXMANA_HEROI: valor que está sendo atualizado. SET_LACAIO_HP, SET_LACAIO_BUFFATTACK: hp atual do lacaio que deverá ser exibido.
Relação de @TipoAcao com argumento @jogador: INICIO_TURNO, FIM_TURNO: jogador que está tendo o turno iniciado/terminado. FIM_PARTIDA: jogador que venceu o jogo. demais tipos: qual jogador está tendo seu(sua) baralho/hp/mana/lacaio atualizado(a).
Object
public TipoAcao getTipo()
public void setTipo(TipoAcao tipo)
public Carta getCartaAlvo()
public void setCartaAlvo(Carta cartaAlvo)
public int getArg()
public void setArg(int arg)
public boolean isJogador()
public void setJogador(boolean jogador)