Critérios de Avaliação

Os alunos serão avaliados pelo desempenho e dedicação na implementação usando C das técnicas vistas em sala de aula, tendo como meta o projeto de um módulo de visualização de imagem volumétrica. Testes teóricos de uma questão cada também serão aplicados em qualquer dia, sem aviso prévio. Espera-se que o aluno esteja presente em pelo menos 80% desses testes. Ou seja, se o número de testes aplicados for $N>0$, será considerado o teto de $0.8N$ testes com maiores notas para cada aluno.

O projeto deverá ser entregue com relatório final e apresentação oral, com arguição sobre o seu desenvolvimento. O relatório deverá ser entregue com uma semana de antecedência da apresentação. A nota $P1\in
[0,10]$ do projeto e a nota média $P2\in [0,10]$ dos testes vão gerar a nota final $M=\frac{P1+P2}{2}$, se $\min\{P1,P2\} \geq 5$, e $M=\min\{P1,P2\}$, no caso contrário.

Alunos de pós-graduação e especiais receberão conceito $A$, se $M\in
[8.5,10]$; $B$, se $M\in [7,8.5)$; $C$, se $M\in [5,7)$; $D$, se $M\in
[0,5)$. A frequência nas aulas será cobrada, então o conceito $E$ será atribuído para quem tiver menos que 75% de frequência. Alunos de graduação só estarão aprovados se a frequência for maior ou igual a 75% e nota $M\geq 5$.

Alexandre Falcao 2016-08-11