Conpec vence prêmio de melhor projeto interno em encontro estadual de empresas juniores

A Conpec - empresa júnior da Computação Unicamp - conquistou no começo desse mês em Mairiporã o primeiro lugar na categoria Projeto Interno no XIX EPEJ - Encontro Paulista de Empresas Juniores - com o case Gestão de Conhecimento Colaborativo: Wiki.
O evento contou com a participação de mais de 300 empresários juniores de todo o Brasil, sendo 110 da Unicamp, mostrando o forte engajamento da universidade em eventos do gênero.
Ocorrido entre 30/05 e 02/06, o encontro foi marcado por diversos Workshops e palestras, além das apresentações dos cases nas três categorias: projeto interno, modelo de gestão e projeto externo. A Conpec, a Mecatron, empresa júnior da Engenharia de Controle e Automação Unicamp, e a Integra, empresa júnior da FCA - Limeira, conquistaram o primeiro lugar nas três categorias, respectivamente. O segundo lugar em Projeto Interno também foi da Unicamp, conquistado pela Propeq, empresa júnior da Engenharia Química Unicamp.
Com empresas juniores nas primeiras posições de todas as categorias, a Unicamp mostrou que sua participação, além de numerosa, foi de qualidade, ressaltando a força da universidade.