Concurso Público Professor Doutor- MS3.1 - Calendário de Provas

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO

EDITAL - PUBLICADO NO D.O.E. DE 15/09/2015

Concurso público de provas e títulos para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o
RDIDP, na área de Fundamentos de Programação, nas disciplinas MC 102 - Algoritmos e Programação de Computadores, MC 202 - Estruturas de Dados e MC 358 - Fundamentos Matemáticos da Computação, do Departamento de Teoria da Computação do Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas.
     O Concurso Público de que trata o presente Edital será realizado no período de 26 a 30 de outubro de 2015, na sala 85 do Instituto de Computação, situado à Rua Albert Einstein, nº 1251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 26/10/2015 (segunda-feira)

• 08h00 - Abertura dos trabalhos, Prova Escrita, correção da Prova Escrita e, em seguida, divulgação dos resultados da Prova Escrita.

Dia 27/10/2015 (terça-feira)

• 08h30 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova Específica, Prova Específica e sorteio de ponto para a Prova Didática.

Dia 28/10/2015 (quarta-feira)

• 08h00 - Prova de Títulos.

Dia 29/10/2015 (quinta-feira)

• 08h00 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova Didática e Prova Didática.

Dia 30/10/2015 (sexta-feira)

• 07h15 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova de Arguição, Prova de Arguição e, em seguida, divulgação do resultado final do Concurso.

O calendário prevê o comparecimento e aprovação de todos os candidatos na Prova Escrita. Caso haja ausências ou candidatos não habilitados para as demais provas, o cronograma poderá sofrer ajustes, mediante comunicação da Comissão Julgadora a todos os candidatos envolvidos. A Comissão Julgadora estará constituída pelos seguintes Professores Doutores: Titulares: Cid Carvalho de Souza (Presidente), Eliane Martins, Altigran Soares da Silva, Luigi Carro e Marcelo Henriques de Carvalho. Suplentes: Jorge Stolfi, Rodolfo Jardim de Azevedo, Ana Carolina Brandão Salgado, Luís da Cunha Lamb e Otto Carlos Muniz Bandeira Duarte.
     Ficam, pelo presente Edital, convocados os membros da Comissão Julgadora e os candidatos inscritos: Adilson Luiz Bonifácio, André Leon SampaioGradvohl, André Ricardo Abed Grégio, Carlos Eduardo de Andrade, Cristiano Maciel da Silva, Daniel Antonio Garcia Manzato, Fábio Augusto Salve Dias, Gerberth Adín Ramírez Rivera, João Batista Florindo, João Guilherme Maia de Menezes, Julio Cesar dos Reis, Karina Mochetti de Magalhães, Magda Aparecida Silvério Miyashiro, Márcio Machado Pereira, Mario Cesar San Felice, Patrick Yuri Shinzato, Paula Dornhofer Paro Costa, Rafael Crivellari Saliba Schouery e Sandra Eliza Fontes de Avila.