Premiações do IC no SBSeg:

O Instituto de Computação recebeu diversos prêmios durante o SBSEg de 2018. A saber:

Melhor artigo:
Execução de código arbitrário na urna eletrônica brasileira, Diego Aranha (Aarhus University - Denmark), Pedro Yóssis Silva Barbosa (UFCG - Brazil), Thiago Nunes Coelho Cardoso (Hekima - Brazil), Caio Lüders (UFPE - Brazil), Paulo Matias (UFSaoCarlos - Brazil).

Melhor Dissertação de Mestrado de jul/2016 a jun/2018:
Hardware-Assisted Malware Analysis
Marcus Botacin (UNICAMP - Brazil), André Grégio (UFPR - Brazil), Paulo de Geus (UNICAMP - Brazil).

Melhor artigo do WTICG-SBSeg
Malicious Linux Binaries: A Landscape
Lucas Galante (Unicamp), Marcus Botacin (UFPR), André Grégio (UFPR), Paulo de Geus (Unicamp).

Melhor artigo curto:
Artigo "White Box Implementations of Dedicated Ciphers on the ARM NEON Architecture
Autores:  Ricardo Dahab (docente IC), Julio Lopez (docente IC), Felix Carvalho Rodrigues (Pós Doc IC), Hayato Fujii (aluno doutorado IC), Giuliano Sider (aluno graduação IC) e Ana Clara Zoppi Serpa (aluna graduação IC).