José Ramon Trindade Pires (Mestrado - 2013, Doutorado - 2018) - Prêmio CTD da SBC 2019

Ter a Tese de Doutorado reconhecida pela Sociedade Brasileira de Computação como a melhor em Ciência da Computação de 2019, de acordo com os resultados científicos e tecnológicos, assim como potencial de impacto na sociedade e no estado da arte na área, foi uma recompensa de valor incalculável mediante os esforços e dedicação despendidos em minha jornada. O prêmio pertence também ao Prof. Dr. Anderson de Rezende Rocha, ao Prof. Dr.

Concurso “DIY (Do-It-Yourself): Video Pós-Graduação em Computação no IC-Unicamp”

O concurso tem por objetivo divulgar as atividades científicas desenvolvidas no Instituto de Computação (IC) para a comunidade do IC, da Unicamp e da sociedade em geral, usando uma linguagem acessível ao público não-especializado.
A edição 2019 do Concurso vai premiar os 3 melhores vídeos de produção não-profissional feitos pelos alunos de pós-graduação do IC apresentando seus temas de pesquisa.

Mais informações no Edital.