Docentes - Especialização em Redes de Computadores

Especialização em Redes de Computadores

Apresentação - Inscrições - Disciplinas - DocentesAlunos e Ex-Alunos - Calendário de Aulas - Vídeos e Depoimentos

O corpo docente do Instituto de Computação da UNICAMP é composto por cerca de 50 professores, sendo a grande maioria com grau de doutor obtido em universidades conceituadas no exterior e no Brasil. Dentre eles, estão diretamente envolvidos no Curso Especialização em Redes de Computadores - Modalidade Extensão Universitária: Célio Cardoso Guimarães, Diego de Freitas Aranha, Fernando Antonio Vanini, Islene Calciolari GarciaLeandro Aparecido Villas, Luiz Fernando Bittencourt,   Nelson Luis Saldanha da Fonseca e Ricardo Dahab.

Completam o corpo docente do curso: André Ricardo Abed Grégio (da Universidade Federal do Paraná), Christian Rodolfo Esteve Rothenberg (da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da UNICAMP), Fabio Luciano Verdi (da Universidade Federal de São Carlos), Omar Carvalho Branquinho (da Radioit Eletrônica Ltda.), Sidney Pio de Campos (da Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP) e William Lima Reiznautt (do Instituto de Computação da UNICAMP).